"O termometro do sucesso é apenas a inveja dos descontentes"

<body bgcolor="#FF0000" leftmargin="0" topmargin="0" vlink="#ffff00" alink="#000000" link="#FFFFFF">

 segunda-feira, 23 de junho de 2008

Ola a todos...

Meu nome é Carolina. Tenho 27 anos e ja passei por muitas coisas nesse tempo... ja amei, ja vivi, ja sorri, ja chorei, ja sofri e ja renasci... e sempre tive um blog como companheiro de aventura. Colocarei os endereços no cantinho depois...

Esse blog foi batizado de "Reciclando Sentimentos" representando essa minha nova fase... o que estou vivendo, é exatamente isso uma reciclagem de sentimentos. Hoje o layout é de terceiros... mas em breve estara personalizado.

Abraços e beijos a quem interessar!

Postado por Carol às 17:13


 

.:: QUEM SOU EU ::.

Uma pessoa simples de bem com avida, com sonhos... desejos... esperanças. Uma mulher, namorada, filha, irmã, funcionária e amiga... Uma pessoa com falhas... cheia de defeitos... comum... Uma pessoa com uma capacidade de amar indiscutível e uma capacidade de desgostar com a mesma intensidade... Uma pessoa que chora... ri... e consegue fazer tudo isso ao mesmo tempo... Sou alguém que espera sempre o melhor... que acredita no impossível... e sempre faz o possível pra ser feliz...

.:: LINKS ::.

MINHAS FOTOS

MEUS GIFS

 

.:: JA RECICLEI ::.
 

junho 2008 julho 2008 agosto 2008 setembro 2008