"O termometro do sucesso é apenas a inveja dos descontentes"

<body bgcolor="#FF0000" leftmargin="0" topmargin="0" vlink="#ffff00" alink="#000000" link="#FFFFFF">

 quinta-feira, 26 de junho de 2008

Boa tarde!

Gostaria de agradecer as minhas lindas q vieram me prestigiar nesse início de blog e que deixaram seus comentários fofos, Dani e Lu vcs sao demais!!! Queria agradecer também a minha CU q mesmo fazendo um comentário totalmente desnecessário passou por aqui rsrs mas nem falo nada... afinal cada um tem a CU q merece!!! rsrsrs

Quero agradecer tb aos meus amigos lindos o Du e a Lilian que passaram por aqui mas não comentaram. Gentem OBRIGADA de coração. E se esqueci de alguém é pq eu nem sabia q passou por aqui heim!


Bom ontem andei pensando sobre várias coisas, alias pensei tanto q foi difícil de dormir... falei com meu amor e senti ele um tantinho inseguro... aaaaaa se ele soubesse o qto gosto dele jamais se sentiria assim... mas é normal né... eu tb me sinto insegura algumas vezes.

Ai depois q desliguei o telefone fiquei pensando em várias coisas... mandei uma mensagem pra ele tentando explicar o q tenho sentido nessas quase 3 semanas juntos... não consegui... sei la, adoro escrever... mas as vezes as palavras me fogem... e ai fiquei pensando... e realmente é muito difícil definir... bem na real a dificil de se definir sou eu kkk tem algumas coisas q estabeleci pra mim como padrão, se ta certo ou não nem me importo... é a minha forma de pensar e sigo essas minhas regras sempre.

Confuso?? Talvez... mas vejam meu ponto de vista pra ver se eu não tenho certa razão. Hoje em dia as pessoas banalizaram muito o "Eu te amo"... vc ve por ai todo mundo amando todo mundo e depois por qualquer coisa não se ama mais... estranho não? Ai eu me pergunto: q raio de amor é esse??? Talvez eu q esteja errada... mas ao meu ver amor é coisa séria... não se ama da noite para o dia... e tb não se deixa de amar assim... estranho e esquisito. Bem eu levo esse sentimento chamado AMOR muito a sério... amo incondicionalmente minha família, amo incondicinalmente algumas pessoas, poucas é verdade... mas as amo... não me importo como elas sejam, quem elas sejam ou o q fazem... simplesmente as amo e ponto final.

Amor entre homem e mulher... que seria o amor passional existe sim... mas tb não acho q seja algo banal... é uma coisa séria... é além da paixão... é algo q foge do controle não pelo tamanho ou intensidade... amor é amor e acabou... então escolho muito bem as pessoas pra quem eu digo o famoso "Eu te amo". Até hoje tive apenas três amores passionais... apenas três homens escutaram de mim o "Eu te amo" e juro, foram sempre carregados da mas pura sinceridade q um ser possa expressar... amei... e certeza de que fui amada da mesma forma eu nunca vou ter... mas os amei. Desses amores cada um teve um destino diferente... do primeiro guardo um carinho enorme por ter sido meu primeiro namorado e terei boas lembranças, mas amor sei q jamais sentirei novamente por ele, porque passou... não do dia pra noite... mas passou. O segundo foi o meu ex marido... marcou minha vida pelas lições q aprendi. Guardo dele pouca coisa, lembranças de um sonho bom q tive, como as coisas fugiram do controle de uma forma irreversível posso afirmar com toda certeza q esse amor q eu senti foi morto e enterrado... hj não sobra nem o respeito, o q me entristece muito mas ao mesmo tempo me torna forte. O terceiro foi um amor q aconteceu... nasceu aos poucos e acabou se tornando um amor fraternal, incondicional pela sua existencia... não existe mais paixão... sobraram o respeito e a admiração como se fosse um irmão.

Qto aos amigos existe o amor eterno para aqueles que vc sabe q sempre estarao na sua vida, não importa o tempo nem a distancia... sao pessoas que farao parte da sua vida pra sempre e vc fara parte da vida delas pra sempre tb... a Dani por exemplo é alguem q vou estar velhinha e vamos estar falando de bisnetos juntas... o q temos é algo q nem o tempo e nem a distancia destruiu... somos parceiras pra tudo e em tudo! Pra ela digo sempre de boca cheia e de coração aberto MIGA EU TE AMO. Ja passamos por tantas juntas... e nao me lembro um dia sequer q tivemos brigadas... e por tudo isso digo q a amo incondicionalmente, ela sabe que qdo precisar estarei ali pra ela e ela pra mim sempre! Tenho mais outros tantos amigos q foram sendo selecionados a dedo com o tempo e que amo eles pelo o que foram comigo e pelo q sempre me fizeram sentir. E é assim a vida... cheia de encontros e desencontros...

E por tudo isso q penso é que fico tão brava por ver as pessoas dizendo "Eu te amo" como se diz "Oi como vai"... não param pra pensar no que esta por tras disso tudo. Enfim... cada um é cada um... e cada qual sabe a dor e a delícia de ser o que é.

Hoje vivo um relacionamento que me deixa confusa... passo o dia pensando nele, lembrando detalhes de tudo que vivemos nessas ultimas semanas... os dias q passamos juntos são perfeitos. Não tenho a menor dúvida de estar paixonada por ele... mas no momento dizer q adoro ele parece ser muito pouco.... parece q não expressa o tanto q ele tem significado pra mim. É estranho e esquisito... fico perdida... confusa... conheço ele a tão pouco tempo... e o carinho q temos um com o outro, a preocupação... não sei... não tem cara de paixão passageira... enfim me da medo de pensar... é sou meio medrosa rsrs

Mas não sei, acho cedo pra dizer q estou amando... mesmo percebendo todos os sinais... as vezes da ate vontade de sair correndo kkkk ligar pra ele só pra dizer isso... enfim... to louca rsrsrs

Mas sei que esta maravilhosamente gostoso tudo isso.... muito bom mesmo... vem aquele sentimento de querer q dure para sempre... vc fica meio besta rindo sozinha... lembrando do sorriso... dos olhos... aiai...

Bem acho q escrevi demais... pra variar tudo meio perdido e confuso rsrsrs mas o objetivo era expresar sentimentos... e ai estão... se estou confusa nao poderia estar diferente kkkk

Beijossss

Postado por Carol às 13:27


 

.:: QUEM SOU EU ::.

Uma pessoa simples de bem com avida, com sonhos... desejos... esperanças. Uma mulher, namorada, filha, irmã, funcionária e amiga... Uma pessoa com falhas... cheia de defeitos... comum... Uma pessoa com uma capacidade de amar indiscutível e uma capacidade de desgostar com a mesma intensidade... Uma pessoa que chora... ri... e consegue fazer tudo isso ao mesmo tempo... Sou alguém que espera sempre o melhor... que acredita no impossível... e sempre faz o possível pra ser feliz...

.:: LINKS ::.

MINHAS FOTOS

MEUS GIFS

 

.:: JA RECICLEI ::.
 

junho 2008 julho 2008 agosto 2008 setembro 2008