"O termometro do sucesso é apenas a inveja dos descontentes"

<body bgcolor="#FF0000" leftmargin="0" topmargin="0" vlink="#ffff00" alink="#000000" link="#FFFFFF">

 quarta-feira, 25 de junho de 2008

Ola!

Minha vida sentimental nunca foi muito instavel, passei por muitas coisas ao longo desses 27 anos o q me fez concluir que eu estava precisando de uma certa reciclagem emocional. Passei por um casamento "express" o que me deixou fechada a novos relacionamentos ou aventuras q envolvesse um nível maior de afetividade, resumindo, parti pro chamado "ficar por ficar" ou "sexo casual". Vocês acham q isso melhorou? Que nada só ajudou a elevar minha auto estima mas o coração tava la fechadão pra tudo e todos.

Conheci muitas pessoas nessas minhas aventuras, umas q nunca irei esquecer pelo laço de amizade q se criou... outras nem me lembro do nome. Mas as que ficaram dessa minha turbulencia sentimental são pessoas extremamente especiais. Enfim estava tudo certo, tudo muito bem, tudo muito bom se não fosse pelo vazio q se formava em mim. E claro que como uma humana imperfeita que sou, demorei pra aprender e a entender o que faltava... não que eu não me sentisse feliz, afinal estava tudo como eu queria... ou pelo menos como eu havia idealizado pra mim. Foi então q a voz da razão em forma de uma entidade me abriu os olhos... e assim meu amado Sete Pedreiras jogou na lata: Fia... vc precisa abrir seu coração.

Tava la na minha cara... caindo por terra meus planos de "felicidade momentanea". Eu realmente estava de saco cheio do tal "ficar por ficar", me afastei d liberdinagem... mas nao consegui me aproximar de ninguém verdadeiramente. Isso ja era no fim do ano passado. Veio as férias... Natal, Aniversário e Ano Novo. Foi ai que aconteceu... um amigo meu foi passar uns dias comigo na praia e quando eu menos esperava la estava eu apaixonada... e vcs nao sabem do pior... pelo cara ERRADO de novo... aff... fala sério né???

Bem foram quase 5 meses de sofrimeno constante, porque ele era mais complicado que eu kkk e olha só q ironia... ele foi o primeiro cara q eu sai depois da minha separação... demorou um ano de encontros e desencontros pra então eu finalmente me descobrir apaixonada por ele... aiai... o destino é mesmo um FANFARRÃO!! Bem nem preciso dizer q não deu certo, sofri a beça e demorei pra cair na real... mas não posso reclamar de uma coisa: FUNCIONOU rsrs voltei a ser capaz de me afeiçoar pelas pessoas. O desfecho dessa minha paixão foi q consegui colocar em palavras tudo q estava sentimento e finalmente romper o vínculo q me tornava dependente desse sentimento não correspondido. E assim que consegui me libertar eu me abri a conhecer novas pessoas... foi ai q conheci alguns rapazes... mas ai tudo era diferente... eu não queria mais um... eu queria UM apenas q me fizesse sentir especial... que eu pudesse me entregar de verdade não apenas a uma noite... ao mesmo tempo conheci 3 rapazes na internet... falava com os tres normalmente sem nenhuma expectativa maior... um aparecia e sumia... o outro era estranho... e um outro queria me conhecer a todo custo... e então resolvi dar uma chance... isso era em Abril desse ano ja... e saimos... no mesmo dia ele me pediu em namoro... aceitei... gentem vcs nao tem noção da confusão q foi depois disso... resumindo... foram dois meses esquisitos... um namoro estranhissimo... onde só nos vimos 3 vezes... pode isso??? Nem cheguei a me apegar a ele... e enquanto isso continuava a falar com um dos rapazes... e o q mais me chamava a atenção nele era a certeza expressa q ele tinha q ia acontecer de nós dois nos conhecermos mesmo eu afirmando que eu não sairia com ele estando com outra pessoa... porque vou dizer pra vcs... sou uma pessoa q presa muito a FIDELIDADE. Não adianta... por mais q o relacionamento não esteja bom eu jamais vou pensar em trair... prefiro jogar limpo... acho mais digno. Pena q a maioria não pensa assim... Enfim dei um fim no meu namoro estranho... e não parava de pensar no outro... ele era tudo de bom... a pessoa q ele se mostrava pra mim era tudo q eu poderia querer... mas sabe como é né... fiquei com o pé atras com medo de errar de novo... mas ai num teve jeito... passei uma semana toda de boa... sozinha... não atendi nem as ligações dele... e nem do ex... e foi então q fiz minha ultima reciclagem... deixei pra tras sentimentos que não condiziam com o que eu estava querendo... e resolvi que queria ele... não conseguia tirar da cabeça... e disse SIM.

Saimos... fomos no cinema. E foi incrivel como a química foi imediata. Os beijos, o jeito, o sorriso... tudo me encantou e eu me assustei. A tempos conversando... não imaginei q seria tão gostoso... tão envolvente. Nos falamos todos os dias e no dia dos namorados tudo oficializado. Namorados!

E assim consegui me livrar de fantasmas do passado e me vejo hoje completamente apaixonada de novo... mas não uma paixão dolorida... e sim uma paixão gostosa. Estou feliz demais. Ele me completa... me faz feliz!

Bem esse é o ponto de partida de tudo... meu novo recomeço... e posso dizer a partir de agora tudo sera reciclado. Quero ser feliz, quero fazer ele feliz.

Pra quem conseguiu chegar até aqui parabéns!!!
Bjosss ♥

Postado por Carol às 13:58


 

.:: QUEM SOU EU ::.

Uma pessoa simples de bem com avida, com sonhos... desejos... esperanças. Uma mulher, namorada, filha, irmã, funcionária e amiga... Uma pessoa com falhas... cheia de defeitos... comum... Uma pessoa com uma capacidade de amar indiscutível e uma capacidade de desgostar com a mesma intensidade... Uma pessoa que chora... ri... e consegue fazer tudo isso ao mesmo tempo... Sou alguém que espera sempre o melhor... que acredita no impossível... e sempre faz o possível pra ser feliz...

.:: LINKS ::.

MINHAS FOTOS

MEUS GIFS

 

.:: JA RECICLEI ::.
 

junho 2008 julho 2008 agosto 2008 setembro 2008