"O termometro do sucesso é apenas a inveja dos descontentes"

<body bgcolor="#FF0000" leftmargin="0" topmargin="0" vlink="#ffff00" alink="#000000" link="#FFFFFF">

 sexta-feira, 27 de junho de 2008

Boa tarde pessoas!

Mais uma vez queria agradecer a todos q comentaram e aos q vieram dar uma passada por aqui... até mesmo meu gato q nao comentou mas deu o ar da graça por aqui rsrs

Bem hoje não conseguiria escrever nada além de expressar minha profunda indignação com alguns tipos de mulheres. Não sei se serei preconceituosa ou qualquer coisa desse tipo, mas não poderia deixar de expressar mais um sentimento.

Eu explico... as vezes fico pensando q seria melhor se eu fosse uma mulher BURRA como tantas q vejo por ai, minha vida seria muuito mais fácil. Cara é impressionante como algumas mulheres fazem coisas absurdas por atenção. Nossa tenho tido exemplos clássicos de mulheres que perdem toda a razao ou pelo menos parte de sua essencia atrás de algo que não lhes faz bem. As vezes juro que me recuso a a creditar no que vejo. Tem mulheres que expoem a vida delas todinha de forma trágica em busca de atenção, tem outras q se fazem de "vadias" pra se sentirem desejadas, outras ainda que se humilham diante de homens para ter sua atenção ou o seu desprezo. Fico passada com isso... ser o sexo frágil é uma coisa... agora ser o sexo INFERIOR nada a ver né?!

Sei q existem muitos homens por ai que tb usam desses artifícios nada bonitos para tentar causar uma boa impresão... mas eu como mulher fico besta ao ver como algumas de nós se rebaixam a tanto. Ontem a EX namorada do meu atual namorado ficou fazendo o maior inferno em troca de atenção... eu sinceramente não faço idéia do que se passa naquela cabeça tola e inútil... vou contar pra vocês como fo ia história e vocês vêem se concordam comigo... a mulher incapaz de conseguir o EX de volta resolveu fazer da nossa vida um iferno, pediu pra um amigo ligar pro Dani e dizer q estava "comendo" ela... fala sério né?? Se é verdade ou não nem cabe a mim saber... mas pelo amor de Deus... como uma mulher se rebaixa tanto??? Desce a um nível desses?? Vergonhoso!! Aconteceram várias outras coisas ontem... mas não quero nem comentar... sei que fiquqei P da vida. Nunca fui santa, e estou longe de ser... e se essa mina ta achando q vai mecher com o MEU gavião e ficar por isso mesmo ela que fique esperta... pq ao contrário dela eu não sou BURRA rs

Outra que me deixa pasma é uma menina q me odeia aos montes ja faz quase um ano, ela nunca me viu na vida, nunca nem sequer falou comigo de nenhuma forma e acha q todos os problemas da vida dela é culpa minha. Fala sério também né... como se eu não tivesse mais nada pra fazer do que ficar me preocupando com alguém que eu nem conheço. Sorry honey mas eu nem to ai pra vc... voce não faz diferença na minha vida e nunca fez. E o pior é q ela fica falando mal de mim a torto e a direta pra qq um... absurdo... nem me conhece e quer falar de mim... bem ela deve ser o tipo de pessoa q pra se sentir bem precisa passar por cima de alguem ou qq coisa parecida. Enfim seu ibope so aumenta minha fama!! Pra platéia só digo que sinto muito... mas não sou essa vilã que me pintam rs eu apenas cuido da minha vida e não a exponho pra qualquer ser vivo que se dirija a mim... se vc nao se preserva é uma escolha sua, mas nao fale do q vcv nao sabe e nem conhece, fica feio pra vc.

Bem ja viram q hj o desabafo foi grande né??!! Bem chega de coisas ruins!

No meio dessa palhaçada toda de ontem teve coisas muito boas, a noite com meu gato foi muito boa, cada vez que estamos juntos parece que o tempo para, tudo fica lindo, mais colorido... ele leu o q escrevi sobre sentimentos, sobre o amor, e disse que concorda com tudo... aiai... ando tão feliz essas ultimas semanas q EX nenhhuma vai estragar o q estamos sentindo... e o melhor é saber q estamos na mesma sintonia, sentimentos unidos... que delicia. Queria estar com ele mais tempo... mais vezes... sei que nem tudo é como queremos... sei q nunca fui perfeita... mas sei q juntos somos perfeitos um com o outro. Amor... não resta dúvidas... o amor esta acontecendo... sera meu quarto "Eu te amo" ???? Aiai... eu aqui escrevendo pra vcs e chega a dar frio na barriga. O amor é o sentimento mais doce e puro que um ser humano pode ter... agradeço todos os dias por estar tendo a oportunidade de amar de novo... tanto q me deu uma vonadinha de fazer uma declaração pública rsrs mas vou com calma... preciso conter meus ímpetos... preciso ser mais... digamos... que TÍMIDA rsrsrsrs mas vamos a uma pequena demonstração de afeto:

Dani, quero te agradeer do fundo do meu coração por fazer parte da minha vida e me fazer tão feliz! Ao seu lado meu mundo se torna maior, mais bonito... quero poder sempre provar o qto vc me faz bem. Obrigado por existir... obrigado por estar ao meu lado sempre que preciso. Obrigado pelo amor, pelo carinho e por toda dedicação. Te adoro demais Gavião!!

Aiai o amor é lindo!!! E eu qdo to assim fico brega no último... jaja vcs vão me ver cantando Fábio Jr kkkkkkkkkkkkkk

A todos um excelente final de semana!
Bjoss ♥

Postado por Carol às 16:15


 

.:: QUEM SOU EU ::.

Uma pessoa simples de bem com avida, com sonhos... desejos... esperanças. Uma mulher, namorada, filha, irmã, funcionária e amiga... Uma pessoa com falhas... cheia de defeitos... comum... Uma pessoa com uma capacidade de amar indiscutível e uma capacidade de desgostar com a mesma intensidade... Uma pessoa que chora... ri... e consegue fazer tudo isso ao mesmo tempo... Sou alguém que espera sempre o melhor... que acredita no impossível... e sempre faz o possível pra ser feliz...

.:: LINKS ::.

MINHAS FOTOS

MEUS GIFS

 

.:: JA RECICLEI ::.
 

junho 2008 julho 2008 agosto 2008 setembro 2008