"O termometro do sucesso é apenas a inveja dos descontentes"

<body bgcolor="#FF0000" leftmargin="0" topmargin="0" vlink="#ffff00" alink="#000000" link="#FFFFFF">

 terça-feira, 8 de julho de 2008

Boa noite pessoas!!


Tarde hoje não?? rsrsrs É porque me aconteceram certos incidentes hoje!! Bem primeiro vamos a comemoração do dia!! Hoje eu e meu amor fazemos 1 mês de namoro! Sim eu deveria estar nos braços dele comemorando muito e beijando muito na boca agora... mas... como nem tudo é como queremos acontecem imprevistos nao é mesmo?? Pois é... hoje foi o nosso... ele trabalhou até tarde ou melhor até cedo rsrs chegou em casa quase 9:30 da manha e so foi dormir as 10h. Fiquei de ligar pra ele as 16h para acorda-lo pra ele vir me ver... mas olha só q coisa... liguei e o cel dele estava dando comom bloqueado... logo depois caia na caixa postal... nada de eu conseguir ligar... mandei mensagem e nada de receber aviso de recebimento... ou seja... NADA PRA MIM... mas como sou brasileira e não desisto nunca... rsrsrs... liguei na casa dele... falei com minha sogra... uma fofa... ai ela me disse q o Dani estava dormindo de porta trancada e que nao conseguia acordar ele de jeito nenhum... ou seja NADA PRA MIM de verdade!!

Ai tentei ligar mais algumas vezes mas NADA... enfim ainda estou esperando o mocinho me ligar kkkk tadinho... ninguém merece esse horário... jaja ele tem q ir trabalhar de novo. Mas em breve isso vai acabar!

Bem nossa comemoração oficial não foi hoje, mas com certeza acontecerá! Estou morrendo de saudades do meu gato! E sei q m breve vamos nos ver... amanhã é feriado... então quem sabe não vou até la acorda-lo hehehe. Depois volto pra contar em q pé ficamos...

Sabe q minha melhor amiga a Dani me perguntou se eu estava brava ou chateada com esse lance de não nos vermos hoje... e eu mesma me surpreendi com a resposta: Não... pois é minha gente eu realmente não fiquei nem brava e nem chateada...e sabem porque? Porque simplesmente sei que se ele não esta aqui é porque não deu certo... se tem uma coisa q o Dani não faz é medir esforços pra estar comigo. Então estou tranquila... afinal não importa hj ou amanhã... afinal com ELE qq dia se torna especial!!

É realmente to amando demaisssssss kkkk

Bem comemorações a parte queroi falar hoje sobre um assunto q tenho discutido em vários posts... e cada dia q passa vejo a historia se repetir... as pessoas andam se AMANDO muito rápido... elas jogas essas palavras no vento como se não significasse muita coisa. Poxa hoje vi na comunidade duas histórias de meninas q são pessoas ótimas... e olha só q coisa... as duas foram magoadas pelo mesmo cara... um rapaz que simplesmente se achou no direito de brincar com o sentimento das duas... e sabe se la de mais quantas... não consigo entender o q essa pessoa tem na cabeça e muito menos no coração... se é q esse cidadão tem um... poxa quem ele pensa q é pra brincar com o sentimento das pessoas dessa forma... ninguem q procure alguém esta ali pra brincar... quer brincar vai pro palycenter... mas brincar com o sentimento alheio é feio demais... é baixo demais... é uma estupidez sem tamanho de gente ignirante q certamente não sabe o dia de amanhã. Pois é... mais duas grandes pessoas que sofrem com o "EU TE AMO" banalizado... como pode isso ter ficado tão obsoleto??!!

Cada dia q passa mais decepcionada ficamos com a falta de maturidade, inteligencia e caracter de algumas pessoas! Bem meninas queria dizer pra vcs que nunca deixem q esse tipo de pessoa afetem o q vcs tem de melhor q é a capacidade de gostar verdadeiramente de alguém... não se deixem contaminar pela falta de amor próprio q algumas pessoas têm... lembre-se tudo que passamos hoje sera refletido no que somos!

E pessoas antes de dizer q ama alguém preste atenção no que isso vai refletir pra vc e pra pessoa q estara te ouvindo... as vezes essas simples palavras podem ser fatais pra alguém... não joguem o "EU TE AMO" ao vento... amor é coisa séria... e pode magoar alguem.

Bem é isso... meninas contem comigo pra qq coisa ok?!

Momento comemoração: Amor desde q te conheci minha vida mudou muito... principalmente minha forma de encarar certas coisas, com voce tenho aprendido constantemente! Te amo pelo o q vc é comigo, te amo pelo o q me faz sentir! Te amo simplesmente por saber q posso contar com vc sempre! Obrigada por um mes de muito amor, carinho e cumplicidade! TE AMO!!

Uma excelente noite a todos e onde for feriado um excelente feriado!!!
Bjossss

Postado por Carol às 19:55


 

.:: QUEM SOU EU ::.

Uma pessoa simples de bem com avida, com sonhos... desejos... esperanças. Uma mulher, namorada, filha, irmã, funcionária e amiga... Uma pessoa com falhas... cheia de defeitos... comum... Uma pessoa com uma capacidade de amar indiscutível e uma capacidade de desgostar com a mesma intensidade... Uma pessoa que chora... ri... e consegue fazer tudo isso ao mesmo tempo... Sou alguém que espera sempre o melhor... que acredita no impossível... e sempre faz o possível pra ser feliz...

.:: LINKS ::.

MINHAS FOTOS

MEUS GIFS

 

.:: JA RECICLEI ::.
 

junho 2008 julho 2008 agosto 2008 setembro 2008