"O termometro do sucesso é apenas a inveja dos descontentes"

<body bgcolor="#FF0000" leftmargin="0" topmargin="0" vlink="#ffff00" alink="#000000" link="#FFFFFF">

 quinta-feira, 3 de julho de 2008

Boa tarde meninos e meninas!

Pois é tenho leitores homens também. E isso me da uma imensa satisfação, afinal o outro lado da visão é muito interessante!! Ontem visitei blogs novos e conheci muita coisa interessante inclusive o blog de uma menina q mora no Egito... hmmm ela passou uma receita q me deu água na boca!!! Adoro ler os blogs alheios, e leio sempre!! São divertidos, interessantes e entusiastas! Então meus novos amigos sejam bem vindos ao meu mundo um tantinho confuso mas bastante acolhedor viu!

Bem hoje pra varia um pouquinho tenho zilhões de coisas pra contar... não sei o que anda acontecendo mas de umas semanas pra cá eu tenho falado até pelos cotovelos kkkk uma coisa medonha rs pra vcs terem noção eu me peguei falando com as canetas ontem... ai não satisfeita percebi o absurdo, ai sabem q eu fiz?? Comecei a falar comigo mesma... e vcs não imaginam o pior... eu mesma ME respondia!!!! To DOIDA!!!!!

Mais um motivo pra eu escrever aqui !! rsrsrs Bem as vezes parece q não mas nossa em um dia apenas acontece tanta coisa né?! Ontem meu dia teve altos e baixos... mas na sua maioria foram altos!! Cheguei no escritório animada escrevi aqui meus acontecimentos do final de semana e passei o resto do dia sozinha no escritório... o que não foi em sua totalidade ruim afinal consegui colocar umas coisas em ordem e também consegui fazer algumas coisinhas que me agradam... um scrap por exemplo, quem não conhece o ScrapBook Digital é uma arte de montagens de imagens digitais... é bem interessante, depois quem quiser saber mais eu mostro como funciona... fiz uma montagenzinha com umas fotos q tirei com meu amor no final de semana. Depois coloco aqui pra vocês verem.

A noite falei com o gato antes de entrar no centro e nossa como ele é fofo, aff q saudades dele q dá. Chega a apertar o coração.

Tocar ontem foi muito gostoso, não sei se mencionei mas sou médium e trabalho em um centro de Umbanda e nesse centro sou atabaqueira e cambona. A gira transcorreu normal mas no final a confirmação: vou para o passe!! Engraçado isso... é um misto de alegria, reconhecimento, felicidade, dor no peito, ansiedade, tristeza, saudades, reencontro, amor... aff são tantos sentimentos q impossível definir apenas um.

Esse sábado quero ir na 25 comprar as coisinhas das minhas entidades... nossa tanta coisa q fico perdida, vou ter q fazer uma listinha rsrsrs

Minha mãe acho q vai ficar na praia até segunda feira, to morrendo de saudades dela mas ao mesmo tempo vai ser ótimo curtir o domingão com meu gatinho. Hoje to meio injuriada com ele, lembra q eu havia contado sobre o orkut dele ter sido excluído? Pois é... Na terça feira ele criou outro... e nem me falou nada... foi me contar só ontem, ai fui ver hoje, (eu e essa minha mania de detetive) e achei o orkut dele, é como dizem né... quem procura acha... mas a minha maior decepção foi q ele fez o orkut, já tem 28 amigos, 43 fotos e nem sequer sombra da minha pessoa... nem seuqer se deu ao trabalho de me achar pra me adicionar ou pelo menos colocar o status de namorando. Pode até parecer besteira mas fiquei bem chateada.

Mas tudo bem vivendo e aprendendo... sei q não da pra se medir nenhum tipo de sentimento através de orkut, mas são nas pequenas atitudes q vemos a importância q temos na vida das pessoas. Minha amiga Dani diz q eu levo o orkut muito a sério... e é verdade, sei q ela tem certa razão... mas é como eu disse... eu praticamente moro no orkut e tenho certeza q se fosse o contrário ele tb não ia gostar, mas enfim nem quero mais pensar nisso. Não quero me magoar a toa... afinal ta tudo tão gostoso, tão bom... tudo q tenho sentido por ele é tão bonito e tão verdadeiro que não quero q nada estrague... nem mesmo o fato de ter sida deixada de lado.

Hoje ele vem aqui me ver, to com tanta saudade dele q chega a doer... parece q faz uma eternidade que não nos vemos... difícil de explicar todo esse sentimento dentro de mim... conto os minutos pra falar com ele, pra ouvir a voz dele dizendo “Oi minha linda...” do outro lado da linha... aiai como diz a música:

“Estar apaixonado pode ser muito engraçado... a gente fica sem noção...”


Hoje fizemos uma reunião aqui na empresa, minha viagem esta cada vez mais perto. Ontem consegui cumprir uma meta de testes e ganhei minha passagem pro Canadá, fiquei mega feliz!!! Então fizemos uma reunião aqui na empresa pra estabelecermos algumas diretrizes pra esse próximo semestre, afinal agora eu passo de funcionária para sócia então as coisas começam a ter uma cara diferente. Minha chefa vai ser minha chefa pra sempre... nda muda a não ser o status e a responsabilidade!! Aiai coisa boa viu! Minha vida esta maravilhosa nem da pra reclamar!

Bom minha gente hoje estamos com problemas na net... tinha tanta coisa pra escrever mas parei e voltei tantas vezes que no fim acho até q perdi o fio da meada. Desejo a todos um excelente restinho de noite!!

Bjosss

Postado por Carol às 14:01


 

.:: QUEM SOU EU ::.

Uma pessoa simples de bem com avida, com sonhos... desejos... esperanças. Uma mulher, namorada, filha, irmã, funcionária e amiga... Uma pessoa com falhas... cheia de defeitos... comum... Uma pessoa com uma capacidade de amar indiscutível e uma capacidade de desgostar com a mesma intensidade... Uma pessoa que chora... ri... e consegue fazer tudo isso ao mesmo tempo... Sou alguém que espera sempre o melhor... que acredita no impossível... e sempre faz o possível pra ser feliz...

.:: LINKS ::.

MINHAS FOTOS

MEUS GIFS

 

.:: JA RECICLEI ::.
 

junho 2008 julho 2008 agosto 2008 setembro 2008