"O termometro do sucesso é apenas a inveja dos descontentes"

<body bgcolor="#FF0000" leftmargin="0" topmargin="0" vlink="#ffff00" alink="#000000" link="#FFFFFF">

 quinta-feira, 17 de julho de 2008

* POST FALSO *
me perdoem, mas foi necessário... explicaçao no proximo post!



Bom dia flores,

Hoje não estou nos meus melhores dias... aconteceram algumas coisas q estão me magoando muito... não quero falar desse assunto ainda.... mas a verdade é q parece q meu namoro acabou... odeio mentiras essa é a verdade.

Ontem tentei esclarecer as coisas com o gato, mas ele desapareceu... não consegui falar com ele nenhuma vez... vai ver aconteceu o q me disseram q ia acontecer.

Bem meninas não tenho muito a dizer no momento. Mas qdo me sentir preprada eu volto...
Bjs

Postado por Carol às 10:00


 

.:: QUEM SOU EU ::.

Uma pessoa simples de bem com avida, com sonhos... desejos... esperanças. Uma mulher, namorada, filha, irmã, funcionária e amiga... Uma pessoa com falhas... cheia de defeitos... comum... Uma pessoa com uma capacidade de amar indiscutível e uma capacidade de desgostar com a mesma intensidade... Uma pessoa que chora... ri... e consegue fazer tudo isso ao mesmo tempo... Sou alguém que espera sempre o melhor... que acredita no impossível... e sempre faz o possível pra ser feliz...

.:: LINKS ::.

MINHAS FOTOS

MEUS GIFS

 

.:: JA RECICLEI ::.
 

junho 2008 julho 2008 agosto 2008 setembro 2008