"O termometro do sucesso é apenas a inveja dos descontentes"

<body bgcolor="#FF0000" leftmargin="0" topmargin="0" vlink="#ffff00" alink="#000000" link="#FFFFFF">

 quarta-feira, 2 de julho de 2008

Bom dia pessoas!!

Nossa andei passeando pelos blogs de amigos e fiquei surpresa com o tanto de blogs inativos... pois é... nem posso falar nada pq eu sou uma das q abandonei o bloguinho né?!
Mas to de volta e com uma vontade imensurável!! Agradeço demais a presença de todos aqui viu! É um prazer imenso te-los nesse mais novo cantinho de desabafos gigantes!!!

Como vcs foram de fim de semana?? O meu foi praticamente perfeito! Alias as coisas têm andado muito boas pro meu lado... acredito q parte disso se deva ao fato de eu estar muito bem comigo mesma. Vocês ja notaram que quando estamos felizes nós acabamos atraindo só pessoas do bem pro nosso lado e acabamos aumentando o número de pessoas q não gostam muito da gente também?! Bem comigo é sempre assim... se estou feliz as coisas fluem de uma forma natural ao mesmo tempo que vou percebendo o qto existe pessoas invejosas no mundo. Deus me livre de tal sentimento!!

Mas esse lance de estar bem consigo mesmo é algo meio q milenar... as pessoas demoram a beça pra entender isso... eu nao fugi a regra. Apesar de ser gordinha (td bem to sendo modesta kkk) eu sempre fui feliz comigo mesmo, sempre tive muuuuuitos amigos, sempre fui popular na escola, sempre participei de qq atividade como qq outra pessoa. Se ta rolando uma festa sou a primeira a levantar pra dançar, nunca tive vergonha do meu corpo... mesmo com relação a minha vida sexual, sempre fui muito bem resolvida nesse assunto. E acho q todos deveriam ser assim... se aceitarem como são e ponto final. Não estou dizendo que as pessoas devam ser conformadas, se não gostam de alguma coisa faça algo para mudar, mas aceite o seu biotipo, aceite quem vc é verdadeiramente independente se seu corpo é manequim 38 ou 50!

Eu praticamente "moro" no orkut, aff não paso meia hora sem dar uma passadinha... confesso q é meio viciante rsrsr, eu inclusive participo de várias comunidades de gordinhas e la mesmo vejo muitas meninas infelizes consigo mesmo, acho uma pena pois pelo pouco que vejo de cada uma vejo q são pessoas excepcionais, com um potencial maravilhoso... e que não percebem que as tristezas q passam são as mesmas tristezas de uma pessoa magra, e elas entendem?? Não! E acabam descontando sua frustração em si mesmas, acham q tudo de ruim q acontece é pelo fato de serem gordas. Desculpe meninas mas asmagras tb se decepcionam, choram e sofrem como a gente. Então vamos nos amar mais independente de suas formas físicas... se alguém não te deu o devido valor dê vc mesmo e mande esse alguém passear. Doi?? Pra kct! Mas não existe bem ou mal que perdure por toda uma eternidade. Não nasci sabendo nada disso tive q pastar aos montes pra entender mas hj me sinto mais feliz. Deixei de sofrer e chorar? Não, graças a Deus, sou humana!!!

Bem desabafo feito, voltemos ao fim de semana... rs... passei momentos maravilhosos com o Dani... nossa que delícia estar ao lado dele, como é bom estar apaixonada. Passamos momentos mágicos juntos... tanto carinho... tanto amor... nossa fico sem palavras... e ai não me restou dúvidas... ele foi o quarto!!! Foi algo inesquecível... nós dois debaixo do chuveiro... conversando... quando ele me olha e diz que consegue "ler" meus olhos... fiquei olhando pra ele e disse assim: ...então leia o que eles dizem agora... ele me olhou, ficou observando... pensou... e por fim perguntou: vc me ama mesmo? Ai nem tive dúvidas, olhei pra ele dei um beijo e disse que sim, ai ele disse q tb estava me amando.... ai nem consigo escrever o q senti. FOI MARAVILHOSO!!!

Alias tudo foi perfeito, temos uma sintonia de sentimentos e pensamentos que se tornou impossível o amor não acontecer. Impossível não amar alguém tão especial na minha vida, alguém q me faz feliz com apenas um olhar! É to apaixonadíssima kkkk

Qto aos assuntos passados, as fulaninhas não tem dado trabalho não... depois da consusão de sexta a tal menina q me odeia acho q para de pegar no meu pé... afinal não tenho culpa nenhuma da falta de amor q ela vê no mundo. A EX parece q aprontou uma das suas com o meu amor, ontem os dois orkuts dele estavam deletados. Bem nada de acusar sem saber direito né... mas acho q foi ela sim. Mas não me importo... o q é dela ta guardado rsrsrs

Ontem falei com minha guarda real, o Elcio. Estava com saudades dele, é sempre bom conversar com ele, nossa amizade ta acima de qq coisa e isso é muito bom. Espero que ele encontre alguém pra ele.

As vezes fico pensando como essa vida é engraçada e como o mundo da voltas e mais voltas... fazia tempo q eu nao me sentia tão bem sabia?? Bem com tudo sabe? Na vida profissional as coisas vão bem, na vida pessoal tudo se encaixando, meus amigos de verdade estão sempre por perto, as pessoas q falam de mim sem me conhecer apenas passam por mim, nada fica delas. Minha vida emocional não tem coo estar melhor... amo e sou amada. Não perco meu tempo falando de quem não merece minha atenção...Tem coisa melhor??? Acho q não!


OBRIGADA MEU DEUS!!!

Minha mãe foi pra praia e só volta no final de semana, ja to morrendo de saudades dela aff. Mas hoje vou dormir com meu irmão, ele ta sozinho tb!

Bom amores, escrevi montes e montes de novo né?! Sou assim mesmo rsrsrs hj vou visitar bloguinhos hehe. Não colocarei links aqui na página pq ela nao tem muito espaço... mas todos os blogs q eu leio estao no favoritos rs

Mais uma vez obrigada pelo carinho!

Postado por Carol às 10:38


 

.:: QUEM SOU EU ::.

Uma pessoa simples de bem com avida, com sonhos... desejos... esperanças. Uma mulher, namorada, filha, irmã, funcionária e amiga... Uma pessoa com falhas... cheia de defeitos... comum... Uma pessoa com uma capacidade de amar indiscutível e uma capacidade de desgostar com a mesma intensidade... Uma pessoa que chora... ri... e consegue fazer tudo isso ao mesmo tempo... Sou alguém que espera sempre o melhor... que acredita no impossível... e sempre faz o possível pra ser feliz...

.:: LINKS ::.

MINHAS FOTOS

MEUS GIFS

 

.:: JA RECICLEI ::.
 

junho 2008 julho 2008 agosto 2008 setembro 2008