"O termometro do sucesso é apenas a inveja dos descontentes"

<body bgcolor="#FF0000" leftmargin="0" topmargin="0" vlink="#ffff00" alink="#000000" link="#FFFFFF">

 sexta-feira, 11 de julho de 2008

Bommmm dia pessoas!!

Como foram de feriado pra quem teve feriado?? Bem meus ultimos dias teve tanta emoção q nem sei por onde começar kkkk bom vamos pelo assunto q deixei pendente não é mesmo?? Meu mesversário de namoro!!

Bem realmente não consegui acordar o mocinho, então deixei meu amor dormir, achei justo afinal tadinho né trabalhou a noite inteira. Mas qdo ele acordou ja veio brigar comigo dizendo q eu não tinha ligado, e eu que não tinha acordado ele de proposito kkkk ai eu expliquei q o cel devia estar com problemas mesmo e coisa e tal... ai nos falamos um montão e combinamos de nos ver no dia seguinte... e olha só que emoção ele ia em casa conhecer minha mãe!! rsrs

No final a comemoração acabou saindo melhor do que o esperado não acham?! Bem sai daqui fui pra casa, matei um pouco da saudades da mamãe e fui deitar es perar pelo tal horário de janta rsrsrs Não sei se contei pra vcs mas o Dani trabalha a noite toda e a 1h da manhã é o horário da janta dele... é da 1h até 2h da manhã e toooodos os dias ele me liga por volta das 1h20 e ficamos falando até acabar a janta dele. E ai ja estava sem meus beijos comemorativos então estava precisando de um chamego por telefone... e ai?? NÃO PRA MIM de novo kkkkk ele não saiu pra jantar... trabalhou direto pra sair mais cedo... mas teve uma coisa legal, ele me ligou as 4h da manhã só pra dizer q me amava... aiai... q lindo!!!

Enfim quarta feira chegou... ele me mandou uma mensagem pedindo para que as 15h eu ligasse acordando ele. Li a mensagem, respondi e voltei a dormir... eita coisa boa, tava precisando rsrs acordei as 12h com meu primo na porta de casa... sai toda descabelada de roupao e fiquei la fora esperando meu sobrinho chegar pois iam juntos pra praia... depois almocei e fui bater perna... tinha q comprar algumas coisinhas.... chegada as 15h horas liguei pro more... combinamos q as 17:30 ele estaria em casa... aiai ele estava nervosinho por conhecer a sogra... minha mãe tb estava... fez até bolo de cenoura com chocolate pra esperar o novo genro rsrs ela disse q estava se sentindo importante... minha mãe é um barato gente... ela nem faz ideia o qto é importante!! Na verdade quem estava nervosa era eu... afinal o Dani ia conhecer a pessoa mais importante da minha vida... e a minha mãe ia conhecer o cara q tem me feito a mulher mais feliz do mundo... é eu estava nervosinha rsrsrs

Finalmente chegou as 17:30 e com isso chega o meu amor, tímido, quietinho... meio ressabiado a olhar pra dentro de casa e ver a mamãe sentadinha no sofá... respirou fundo e entramos... devidas apresentações feitas suspirei aliviada por notar uma empatia mútua entre as partes!!! Uffa!! Dani gostou da mamãe e apesar deles terem trocado no máximo meia duzia de palavras ela tb gostou dele! AMEMMMM minha parte esta feita!! Agora é só curtir hehehe

Foi pouco tempo q ficamos juntos, mas foi uma delicia... adoro estar ao lado dele, nossa como me faz bem!! Minha irmã logo chegou e tb conheceu o Dani, ela achou ele um gato hehe e modéstia a parte ele é realmente um gato lindo!!! Como tinha centro fomos todos juntos... o Dani tb foi... mas só pra me deixar na porta... não foi dessa vez q ele me viu tocar!! Que bom... fico nervosinha na frente dele... depois conto como foi a primeira vez q cozinhei pra ele kkkk foi comico rsrsrs

Trocada ja em frente ao atabaque, começa a gira... toquei muito, foi muito legal e diferente... pra variar saio com os pes formigando rsrs engraçado q isso é só na gira de caboclo rsrsrs entidades incorporam... eu como cambona (médium que auxilia na interpretação do que o médium incorporado diz para a assistencia e ainda auxilia a entidade em terra no que ela precisar) fiz tudo direitinho... por eu ser cambona da entidade chefe da casa costumo dizer q sou a "Cambona Mor" kkkk brincadeiras a parte, sempre amei cuidar das entidades é realmente uma benção além de vc aprender muito, e cambonar tanto a Jandira do Mar (médium Juliana) qto o meu paizinho Sete Pedreiras (médium Gerson), nossa sem palavras pra explicar tudo que aprendi. Voltando... entidades em terra, tudo preparado pelos cambonos hora de dar "passagem" (é quando os cambonos também incorporam suas entidades somente para dar passagem, ou seja, somente pra uma preparação do médium para os trabalhos q irão se seguir). Eu sou como a maioria, uma médium consciente... ou seja nunca "apago" estou ali com minhas entidades o tempo todo... mas os sentimentos e as vontades são totalmente separadas, e no ato da incorporação elas mandam rsrs Sete Pedreiras se aproveitando dessa minha "distração" colocou a minha entidade para o PASSE... trocando em miudos rs fui "promovida" de cambona mor para uma médium de trabalho. Agora minhas entidades irão trabalhar. Gentemmmmm minha cabocla ficou numa alegria tão grande, ela dançou, ela gritou... e no canto dela fez seu ponto. Eu por dentro morrendo de emoção e de vontade de chorar... mas como minha cabocla dizia: agora é força da cabocla pitoca!

Bem foi maravilhoso... um tanto estranho ficar o tempo todo incorporada e com aquela vontade de chorar... mas minha cabocla falou o tempo todo... pena q não consegui ver o ponto dela direito. Depois qdo desincrporei aff chorei td q podia kkkkkk foi lindo demais!!

Bem essa é uma das primeiras vezes q esponho esse meu lado médium assim com tantos detalhes... espero que as pessoas não se afastem do blog por falta de conhecimento... mas enfim... a sorte esta lançada!!! rsrs

Não consigo expressar as palavras de gratidão q senti pela confiança q depositaram em mim e nas minhas entidades!! Pai obrigada por tudo!

Bem amanhã continuo o relato todo!!
Bjosss

Postado por Carol às 10:54


 

.:: QUEM SOU EU ::.

Uma pessoa simples de bem com avida, com sonhos... desejos... esperanças. Uma mulher, namorada, filha, irmã, funcionária e amiga... Uma pessoa com falhas... cheia de defeitos... comum... Uma pessoa com uma capacidade de amar indiscutível e uma capacidade de desgostar com a mesma intensidade... Uma pessoa que chora... ri... e consegue fazer tudo isso ao mesmo tempo... Sou alguém que espera sempre o melhor... que acredita no impossível... e sempre faz o possível pra ser feliz...

.:: LINKS ::.

MINHAS FOTOS

MEUS GIFS

 

.:: JA RECICLEI ::.
 

junho 2008 julho 2008 agosto 2008 setembro 2008