"O termometro do sucesso é apenas a inveja dos descontentes"

<body bgcolor="#FF0000" leftmargin="0" topmargin="0" vlink="#ffff00" alink="#000000" link="#FFFFFF">

 segunda-feira, 7 de julho de 2008

Boa tarde amores,

Como passaram o fim de semana??? O meu foi maravilhoso! Alias tudo esta cada vez melhor. Mamãe realmente ficou na praia até hoje... aff só eu sei a falta q sinto dela. Sexta eu ia vim bloggar mas com o "apagão da internet" aconteceu na quinta, meu serviço acabou ficando acumulado. Mas no fim td deu certo...

Quinta a noite o Dani veio no escritório e o pequeno incidente do orkut foi resolvido. Alias eu bem q tento ficar brava com ele... mas só Deus sabe o q acontece comigo qdo aqueles olhos castanhos claros encontram os meus rs

Sexta meu dia foi bem corrido, sai daqui e fui direto pro curso... eu até estava planejando uma ida ao barzinho com minha irmã pra comemorar o emprego novo dela... mas ai além de eu estar chateadinha por não poder ir com meu amor, aconteceu q o carro da minha irmã quebrou, então resolvi q nem ia mais... juntou q eu ainda estava com um pouco de dor então preferi fazer os embalos de sexta a noite em casa kkkk, falei com a Laris e ela e o amigo Rasta tb resolveram ir pra la. Foi divertido ficar falando besteira até as 4 da manhã... pensa só... eu minha sobrinha e o sobrinho rasta no quarto... não poderia ter sido mais engraçado.

Sábado de manhã meu amor chegou logo cedo... veio direto do serviço tadinho. Trouxe pao e leite, mas pra variar nem comeu rsrs ficamos juntinho até dar a hora dele ir para o jogo. Nos falamos mais um monte ainda no sábado... e combinamos de nos ver no domingo. Aiai cada minuto ao lado dele é sempre perfeito. No resto do sabado nem fiz mais nada... fiquei de bobeira, cuidando de mim, pintei o cabelo, fiz as unhas, cuidei da sobrancelha, pele... enfim tive um "dia de namorada" rsrsrs foi realmente divertido!!

Domingo foi um dia calmo, fiquei em casa cuidando dos afazeres omesticos e preparando tudo pra volta da minha mãe. Vocês não tem ideia do tanto de bagunça que acumula estando com um sobrinho adolescente em casa aff. Falei com meu amor, deixei ele descansando bastante. Quase brigamos por uma besteira qualquer... mas pra variar eu nao consigo ficar brava com ele, o que sentimos um pelo outro sempre é mais forte q qq coisa. Ele chegou a noite e saimos pra comer algo. Foi muito divertido, a gente deu risada, namorou, andamos de maos dadas. Nossa perfeito. E claro pra coroar o final de semana dormimos juntinhos... todas as 2 horinhas que nos restaram da madrugada rsrs

Sabe gente eu ando pensando muito em tudo q esta acontecendo... tantas mudanças, tanto sentimento acontecendo. Conhecer o Dani foi uma das melhores coisas q me aconteceu esse ano... e ele apareceu no momento perfeito e foi se revelando uma pessoa incrível. Aos poucos conquistou minha confiança... e no segundo olhar e senti q ele era alguém especial e que tinha chegado na minha vida pra ficar. Conquistar meu coração foi só consequencia desse amor q estamos vivendo. Sinto por ele uma admiração profunda, vejo nele muito mais do que os olhos podem ver... as vezes ele me pergunta o q eu vejo qdo olho em seus olhos... nossa fico perdida... sempre saio pela tangente respondendo q eu me vejo refletida nos olhos dele... mas é claro q isso não é verdade... as vezes fico até com raiva de mim. Eu vejo tantas coisas nos olhos dele e não consigo expressar... vejo nos olhos dele um pedaço de sua alma, vejo tantas coisaas boas, vejo um homem maravilhoso, honesto, trabalhador, vejo um filho carinhoso, vejo uma pessoa q nunca vai me deixar na mão, vejo alguém com quem quero dividir meus sonhos, vejo alguém q vale a pena amar de verdade. Aiai se ele soubesse qtas coisas aqueles belos olhos castanhos claro me mostram... rs

Desde o dia em q o conheci minha vida se tornou muito mais colorida... vejo flores em tudo, sinto meu coração bater mais forte a cada pensamento... amor... bendito seja esse sentimento que me move. Bendito seja aquele que ama e é amado. Porque eu me sinto a mulher mais amada do mundo no momento... porque tenho alguem que cuida de mim e eu quero cuidar pra sempre. Sempre costumo dizer q o "pra sempre" é muito tempo... mas com ELE nem todo tempo do mundo é o bastante! Com ELE qualquer instante vira um momento mágico, ao lado DELE qualquer lugar se torna especial!!

♥ Dani eu te amo!! ♥




Ai meninas q delicia estar apaixonada... queria agradecer a presença de todos aqui no meu blog, inclusive pra VC q vem aqui lê, e não comenta... fica a vontade... a casa é sua, mas o MARIDO é meu!!

Bjos minhas flores!!

Postado por Carol às 16:15


 

.:: QUEM SOU EU ::.

Uma pessoa simples de bem com avida, com sonhos... desejos... esperanças. Uma mulher, namorada, filha, irmã, funcionária e amiga... Uma pessoa com falhas... cheia de defeitos... comum... Uma pessoa com uma capacidade de amar indiscutível e uma capacidade de desgostar com a mesma intensidade... Uma pessoa que chora... ri... e consegue fazer tudo isso ao mesmo tempo... Sou alguém que espera sempre o melhor... que acredita no impossível... e sempre faz o possível pra ser feliz...

.:: LINKS ::.

MINHAS FOTOS

MEUS GIFS

 

.:: JA RECICLEI ::.
 

junho 2008 julho 2008 agosto 2008 setembro 2008