"O termometro do sucesso é apenas a inveja dos descontentes"

<body bgcolor="#FF0000" leftmargin="0" topmargin="0" vlink="#ffff00" alink="#000000" link="#FFFFFF">

 sexta-feira, 25 de julho de 2008

Boa tarde pessoas!

Primeiramente gostaria de me desculpar imensamente pelo ocorrido no post abaixo. Sei q vcs leitores não têm nada a ver com isso... por isso peço encarecidamente e humildemente desculpas. Bem o mínimo q posso fazer é lhes explicar o que aconteceu.

Bem seguinte... descobri q a EX do meu namorado estaa usando as informações daqui do blog pra forjar emails caluniosos a respeito dele... tentando me fazer acreditar q ele estava comigo e com ela ao mesmo tempo... enganando as duas... ela chegou inclusive a "montar" uma conversa no msn. Enfim... tentei conversar de boa com ela... e até confesso q se não fosse por esse monte de tentativas em arruinar o meu relacionamento, nós seriamos grandes amigas... pq devo confessar q tirando a parte "Daniel" da história eu estava curtindo conversar com ela e até me sentia mal de mentir sobre alguma coisa relacionada a ele. Enfim... passei uma semana aceitando as mentiras dela, fingindo ter terminado com ele pra ver até onde iriam as suas historias... claro q nesse tempo todo tive apoio total do Dani e na maioria das vezes enquanto eu conversava com ela, ele estava comigo. Bem o final dessa historia foi previsivel... quero dizer q vocês que em momento algum eu faltei com o respeito com ela, mesmo porque não acho q isso fosse necessário. Fiquei magoada com o tanto de coisas q ela disse... mesmo eu sabendo ser mentiras deslavadas... ela me magoava sem dó. Mas tudo bem... nada como um dia após o outro... no fim aprendi a confiar cada vez mais nele... e a confiar no amor q sentimos um pelo outro. Qto a ela eu lamento... lamento por ter q passar por uma coisa dessa... lamento por ela afinal gostar de alguém e não ser correspondido da forma q esperamos não é nada bom... lamento por ter tudo tomado esse rumo... podia ser diferente. Espero q ela se valorize mais... se o lance com o Daniel acabou não busque atenção dele... busque o melhor pra vc.... alguém q te de o valor merecido. Não tenho raiva dela... afinal cada um sabe a dor e a delícia de ser o q é... se ela fez o q fez foi por amor, pena q esqueceu do amor proprio. No fim tudo ficou muito bem pelo menos no q se diz respeito ao meu namoro, AMEM!! Obrigada meu bom DEUS!

Bem agora q esta tudo explicado... talvez não nos detalhes merecidos... mas ja da pra ter ideia do q passei por uma semana. Só Jesus pra me abençoar nesses momentos viu!! Nesse meio tempo tive muitas novidades... e vou colocar algumas q acho importante...

La no centro as coisas estão indo muito bem... minhas entidades estão dando conta do recado uffa rs não que eu tivesse duvida a respeito disso... mas sabe como é... confiança demais atrapalha!!

Eu e o Dani estamos cada vez mais apaixonados... e parece q cada vez nos vemos menos tempo... pelo menos essa é a sensação... mas na verdade é o contrario... estamos nos vendo por muito mais tempo... muito mais vezes na semana... mas em compensação a saudade é cada vez maior rsrs ta um delicia... estamos fazendo mil planos e ja colocamos alguns em prática.

Finalmente criei coragem e fui parar no meuio da quadra da Gaviões da Fiel... que minha amada Independente não ouça... mas curti o ambiente. As pessoas são bacanas... todos se tratam com respeito... bem diferente do que se imagina... infelizmente as pessoas confundem muito né... torcida organizada vira sinonimo de confusão... mas gostei do que vi... claro q teve um pequeno rebuliço q a EX tentou causar inventando certas coisas, como do tipo de eu estar la pra "pegar" ela... não querida... a unica coisa q tenho pegado é o Daniel mesmo rsrs Fui la por ele... e voltarei muitas vezes... afinal tenho respeito pela Gaviões mesmo nao sendo a minha casa. Voltando... fui... e vi meu amor ensaiando na bateria... aiai... babei um monte ne... todo lindao!! Dava vontade de cutucar todo mundo e dizer: Olha q lindo... é MEU namorado tocando!! rsrsrsrs Alias esse final de semana foi mágico... foram tres dias grudados...deliiiiicia!!

Bem acho q consegui colocar alguns pontos fortes do que tem acontecido... tenho mais tantas outras coisas pra dizer... mas ainda não me sinto segura em expor aqui... deixa pra la né!!!

Vou colocar aqui uma montagenzinha q fiz hehe



Bjos amores!! Obrigada por tudo e pelo carinho enorme de todos!!

Postado por Carol às 15:47


 

.:: QUEM SOU EU ::.

Uma pessoa simples de bem com avida, com sonhos... desejos... esperanças. Uma mulher, namorada, filha, irmã, funcionária e amiga... Uma pessoa com falhas... cheia de defeitos... comum... Uma pessoa com uma capacidade de amar indiscutível e uma capacidade de desgostar com a mesma intensidade... Uma pessoa que chora... ri... e consegue fazer tudo isso ao mesmo tempo... Sou alguém que espera sempre o melhor... que acredita no impossível... e sempre faz o possível pra ser feliz...

.:: LINKS ::.

MINHAS FOTOS

MEUS GIFS

 

.:: JA RECICLEI ::.
 

junho 2008 julho 2008 agosto 2008 setembro 2008