"O termometro do sucesso é apenas a inveja dos descontentes"

<body bgcolor="#FF0000" leftmargin="0" topmargin="0" vlink="#ffff00" alink="#000000" link="#FFFFFF">

 terça-feira, 29 de julho de 2008

Boa tarde pessoas!!!

Obrigada mais uma vez pelo carinho viu!! Bem como estao todos? Ontem eu ia dar uma passadinha por aqui mas não consegui... como o Dani dormiu comigo o final de semana todo segunda feira foi difícil desgrudar daquele abraço gostoso rsrs consequencia... cheguei aqui pra trabalhar as 14h da tarde kkkk

O final de semana foi bem gostoso... sábado fomos comprar umas coisinhas q ele estava precisando e depois caimos na balada. Nossa fazia tempo q eu nao me divertia tanto... q delícia... dançamos muito, juntinhos... altos beijos... altos amassos na pista de dança. O Dani é companhia perfeita pra qq situação ou programa. Acho q é por isso q combinamos tanto, por que nem pra mim e pra ele não tem tempo ruim... chegamos em casa mais de 06:30. Vai vendo q engraçado... a gente se divertiu tanto q nem viu a hora passar... estavamos tão empolgados q decidimos ir embora... ai qdo fomos ver ja era cinco e pouco da manhã. Um frio do caramba... qdo entramos no metro demos graças a Deus... só q ai tava la... quentinho... gostoso... um se apoiou no outro e??? Dormimos kkkk passamos 2 estações rsrs tivemos q voltar!! rsrsrsrsrs

Domingão mamãe resolveu ir viajar... foi pra franca visitar uns parentes. E eu?? Casei né rsrsrs uma semana casadinha rsrs finalmente meu irmão conheceu o Daniel... e parece q foi aprovado! É 100% de aprovação... aff primeira vez! Jesus me abençoe e me ilumine!!

As vezes as coisas dão tão certo na vida da gente q parece até mentira né?? Mas a verdade é que quando estamos bem as coisas tem a tendência de melhorar pois atraimos o mesmo tipo de energia q transmitimos. Isso se chama afinidades energéticas... aprendi muito sobre isso no meu curso de mediunidade. Isso explica pq qdo estamos numa fase boa e nos aproximamos de alguem q nao esta nos seus melhores dias sentimos a diferença... o mesmo acontece com ambientes... bem mas isso n vem ao caso rsrsrs

Enfim estou muito feliz... as vezes aparece uma coisa ou outra q me deixa meio cabreira e um tanto insegura... mas ai respiro fundo.... paro tudo e penso bastante pra não esquentar a bunda com coisas irrelevantes... afinal nada mais desagradavel do q um relacionamento que vive empacado por conta de desconfianças sem motivos!! O Dani cada dia q passa me prova o qto quer ficar comigo... o qto me ama e o qto os NOSSOS planos são importantes... ele me deixa muito tranquila qto ao nosso futuro... sinto um orgulho enorme de estar ao lado dele... é um homem honesto, batalhador, lindo, cheiroso, gostoso kkkk chega ne rsrsrs eu o admiro muito por inumeras qualidades!!!

Vou colocar aqui uma música q desde o momento q conheci o Daniel tem feito parte do nosso repertório... essa não é a "nossa música" mas é uma q me faz lembrar de tudo q ele representa pra mim!!!


É você

Meu desejo mais gostoso de viver
Você é o meu segredo meu prazer
A maior felicidade que encontrei
Um amor que na verdade acreditei
É quem faz bater feliz meu coração

Pra você
Eu entrego minha vida em suas mãos
Faz de mim um prisioneiro da paixão
Só eu sei como eu preciso de você
Eu não posso nem pensar em te perder
Eu confesso que te amo, meu amor

Olha nos meus olhos
Sem você não sei viver
Jamais pensei amar assim
Não tenho mais palavras pra dizer meu bem
Você nasceu pra mim

Bem agora vou as minhas visitas super atrasadas rsrsrs
Bjocas a todos vcs!!!

Postado por Carol às 16:23


 

.:: QUEM SOU EU ::.

Uma pessoa simples de bem com avida, com sonhos... desejos... esperanças. Uma mulher, namorada, filha, irmã, funcionária e amiga... Uma pessoa com falhas... cheia de defeitos... comum... Uma pessoa com uma capacidade de amar indiscutível e uma capacidade de desgostar com a mesma intensidade... Uma pessoa que chora... ri... e consegue fazer tudo isso ao mesmo tempo... Sou alguém que espera sempre o melhor... que acredita no impossível... e sempre faz o possível pra ser feliz...

.:: LINKS ::.

MINHAS FOTOS

MEUS GIFS

 

.:: JA RECICLEI ::.
 

junho 2008 julho 2008 agosto 2008 setembro 2008