"O termometro do sucesso é apenas a inveja dos descontentes"

<body bgcolor="#FF0000" leftmargin="0" topmargin="0" vlink="#ffff00" alink="#000000" link="#FFFFFF">

 segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Bom dia pessoas!!!

Como vocês estão?? Como foram de final de semana?? Por aqui esta tudo em ordem... pena eu não estar mais conseguindo blogar todo dia... mas pelo menos não tenho sumido por tanto tempo mais!! Minha assiduidade ira melhorar prometo!!!

Bem hoje estou com montes de coisas pra contar!! Minha semana foi ótima... apesar de alguns contratempos. Minha mãe finalmente voltou de viagem... mas tivemos uma encrenca básica pra matar a saudade... as vezes ela fala certas coisas pra mim meio sem pensar e acaba me magoando... mas estou aprendendo como a lidar melhor com isso. Fico brava chateada mas no fim sempre acabo relevando. Outra coisa q me incomodou foi mais uma vez por conta da EX, ela insiste em dizer algumas coisas a respeito de estar com o Daniel e coisa e tal, só q o engraçado é q ela nunca consegue provar coisa alguma... então no fim fica a palavra dela contra a dele e eu q nem besta no meio só tendo dor de cabeça... então depois dessa eu resolvi q chega... não queroa mais saber de nada... se ela acha q é vantagem ficar dizendo essas coisas cada um com os seus probleas... pq no fim pra mim isso fica mais feio pra ela... pq se ele quisesse estar com ela estaria com ela nao é mesmo??? Ele não tem nenhum "pacto" ou contrato enterno comigo entao é livre pra fazer o q bem entende... então presumo q se ele esta comigo é pq quer estar! Então por favor... VIVA e deixe VIVER!!!

Sexta feira fizemos 2 meses de namoro... saimos pra comemorar e foi uma delícia como sempre!! Rimos muito, conversamos muito... tudo cheio de muito amor, carinho e cumplicidade!! Fomos dormir la em casa... aiai q delícia!! Sábado de manhã ele levantou pra ir treinar e depois ensaio e eu levantei meio travada... meu nervo ciático atacou... resolvi ficar em casa. Mais tarde tínhamos feito alguns planos, eu iria ver o meu tricolor jogar e depois íamos nos Gaviões pra festa de dia dos pais, mas ai ele pediu pra eu não ir pro jogo pra ficar com ele e etc... me rendi aos seus encantos... mas teve um preço... nada de Gaviões kkkkk. De tarde fui no salão pintar o cabelo e fazer as unhas... discutimos basicão pelo telefone... pra variar por besteira... mas confesso q na verdade eu estava um tanto injuriada por não ter ido ao jogo... mas blz... nos encontramos a noite em casa... conversamos sobre muitas coisas... cozinhamos juntos... fizemos pizza de frigideira... muito gostoso... e no final fomos dormir agarradinhos porque nesse frio não tem coisa melhor.

Domingão foi uma delícia... fazia tempo que não estávamos com pressa pra levantar... então pudemos ficar até mais tarde na cama, namorando, conversando, fazendo planos... nossa como fazemos planos... o melhor de tudo é q sempre viajamos na mesma medida kkkk ele então fala as coisas e fica com aqueles olhinhos brilhando... é lindo demais!!! Depois levantamos e fomos almoçar no meu irmão, passamos um dia bem gostoso regado a cerveja, comida farta, whisky, campari, arguile e videoke rsrsrs Tem coisa melhor????

Ando meio preocupadinha com algumas coisas... não sei se comentei com vocês mas em breve farei uma viagem... vou pro Canada. Vocês não tem noção da minha neurose com isso... to esperando alguns detalhes como o visto... mas de resto td ok... vou la pra estudar, ficarei pouco tempo. Mas o suficiente pra me deixar bem apavorada... bem vou contando aos poucos tudinho pra vcs.

Bem queridos, esse foi meu final de semana... queria deixar aqui algumas homenagens... primeiro pro meu amor... e depois pros pais.... não tenho mais o meu comigo, mas sei de toda importancia q ele teve na minha vida!!!



Amor, queria te dizer tanta coisa... mas fica difícil expressar... só tenho que agradecer a Deus todos os dias por ter colocado você em minha vida, obrigada por ser esse homem maravilhoso q me faz feliz dia após dia, estar ao seu lado me faz sentir a mulher mais feliz desse mundo. Juntos somos uma multidão... se vc tem mais de 40 mulheres ao teu lado... eu tb posso afirmar q tb tenho mais de 40 homens ao meu lado. Obrigada por estar sempre estar presente em todos os momentos e não deixar q a atitude invejosa de certas pessoas nos tire do nosso principal objetivo: SER FELIZ JUNTOS!! Eu te amo por hoje, amanhã e sempre!

Essa música ainda é difícil de ouvir... o choro para na garganta... mas não tem homenagem mais linda... e meu pai onde estiver sei q estara sempre olhando por mim. PAI EU TE AMO!!





Bjokas animas com desejo de ótima semana a todos!!

Postado por Carol às 12:05


 

.:: QUEM SOU EU ::.

Uma pessoa simples de bem com avida, com sonhos... desejos... esperanças. Uma mulher, namorada, filha, irmã, funcionária e amiga... Uma pessoa com falhas... cheia de defeitos... comum... Uma pessoa com uma capacidade de amar indiscutível e uma capacidade de desgostar com a mesma intensidade... Uma pessoa que chora... ri... e consegue fazer tudo isso ao mesmo tempo... Sou alguém que espera sempre o melhor... que acredita no impossível... e sempre faz o possível pra ser feliz...

.:: LINKS ::.

MINHAS FOTOS

MEUS GIFS

 

.:: JA RECICLEI ::.
 

junho 2008 julho 2008 agosto 2008 setembro 2008