"O termometro do sucesso é apenas a inveja dos descontentes"

<body bgcolor="#FF0000" leftmargin="0" topmargin="0" vlink="#ffff00" alink="#000000" link="#FFFFFF">

 quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Boa tarde!!!!

Como vão todos??? Semana boa ou corrida como a minha??? rsrsrsrs
Apesar que eu acabei voltando bem antes do esperado não?? Mas é q não me aguento e preciso contar a novidade... ao invés de ir pro Canada, eu vou pra Africa do Sul!!! Vcs acreditam??? Doido né?? A história toda começou pelo seguinte... eu resolvi q pra destravar meu inglês só um tratamento de choque... e nada mais chocante do que ser "jogada" em um país diferente onde todos falam outras línguas mais o Inglês... ou seja, ir pro exterior estudar por um mes. Essa idéia me apavora mais q qualquer coisa no mundo... por diversas razões... mas uma em especial: tenho horror a me sentir sozinha!!!

[pausa] Certa vez eu fui passar 3 dias em Taubaté... vejam bem, cerca de 200km de São Paulo. Todos falavam a minha língua... mas eu mal conhecia as pessoas e eles todos se conheciam... eu nunca me senti tão sozinha em toda a minha vida... até chorar eu chorei... terrível... foram tres dias terríveis... e no fim nada demais não é?? Pois não sei explicar nem como e nem porque... mas foi um sentimento de profunda solidão... é... definitivamente não sou NADA normal!! [despausa]

Bem eu aceitei a idéia da Imersão e estava tudo certo pra eu ir pro Canada, passagem comprada, matrícula feita. Só que ai entra a parte burocrática da coisa toda... o VISTO... e ai que a coisa complicou... muita coisa... muito nhemnhemnhem e ai veio a proposta do curso na Africa do Sul... nem precisa de visto... então: ABRACEI!!! Só que claro agora to me cagando toda né... Canadá num era assim tão diferente a cultura... mas Africa do Sul???????????????????? Aff Jesus me abençoa!!!

Andei pesquisando algumas coisas... e parece ser muito interessante... e aos poucos vou trazer algumas coisas pra vcs irem conhecendo junto comigo. Vou ficar em Durban. Aiaiai... seja o q Deus quiser né!

Bem notícia boa: meu amore esta empregado novamente!!! Obrigada senhor!! Mas sabe o q foi mais fofo de tudo??? Assim que nos encontramos no Habibs ontem a primeira coisa q ele me disse foi: E ai minha linda vamos casar qdo voce voltar de viagem ou não?! Quaaaaaaaaaaaase morri né!!! E é esse um dos nossos planos... não exatamente assim... mas assim que eu voltar da Africa eu vou correr atrás da conversão da minha separação em divórcio e vamos agilizar o nosso casório... pois é... eu sei... meio cedo... mas gente sem palavras pra explicar o q sentimos um pelo outro... é mágico... é como se esse tempo todo estivessemos esperando apenas o momento de nos conhecermos... até escutei uma música essa semana que traduz um pouco do que sentimos.... e claro irei compartilhar com voces ne!!

Bom hoje acho q nao conseguirei visita-los... mas amanha com certeza.

La em casa as coisas também estão indo muito bem... não tenho do que reclamar. O Dani se da bem com todos... eu tb nem tenho brigado com minha mãe... as coisas estão mais calmas... ela vem com as respostas atravessadas dela e eu dou a minha mas nao como antes... eu falo com calma e pronto sem discutir ou impor... e na boa... que puuuuta mudança rsrsrsrs sim eu tenho um gênio terrivel rsrsrs

Dica do dia: Descbri um programinha que faz umas montagens de slides com fotos com direito a varios albuns em um DVD. Muito show... não sei bem explicar... mas imagine as apresentações q o Windows Movie Maker faz mas com muito mais recursos e que vc pode adicionar em um menu mais de uma apresentação e assistir em seu DVD rsrsrsrs curtiu??? Então busca ai mais sobre MovieOnTV.

Bem meus amores é isso... o q eu tinha de meio urgente pra lhes contar... rsrs

Trecho da música: Bum Bum Bum (Alexandre Pires)

Vc que de repente me chegou assim
Como se já soubesse o q encontrar em mim
Senti o seu abraço me envolver d corpo e alma
Vc q d repente sabe quem eu sou
Vc q era dona d todo o amor
Q eu tanto procuro nos romances
Pela minha vida...como eu te esperava
Tão forte e docemente como a natureza
Vc n sai de dentro da minha cabeça
Um golpe de amor dentro do coração
Que bum,bum,bum,bum
E de repente eu vi q já tinha cruzado
A linha que nos une em um pacto sagrado
E agora eu só escuto o seu coração
Dizendo bum,bum,bum,bum.
Quando você me beija e não fala nada
Eu fico imaginando mais uma jogada
Loucuras e desejos pela noite inteira
De repente tudo se descontrolava
Dois loucos...duas almas tão apaixonadas
No fundo já faz tempo q nos pertencemos
Vc q de repente me chegou assim
Como se já soubesse o q encontrar em mim
Senti o seu abraço me envolver de corpo e alma
Vc q de repente sabe quem eu sou
Vc q era dona de todo meu amor
Q eu tanto procuro nos romances
Pela minha vida... como ... como eu te esperava


Bjos em todos!!!

Postado por Carol às 15:43


 

.:: QUEM SOU EU ::.

Uma pessoa simples de bem com avida, com sonhos... desejos... esperanças. Uma mulher, namorada, filha, irmã, funcionária e amiga... Uma pessoa com falhas... cheia de defeitos... comum... Uma pessoa com uma capacidade de amar indiscutível e uma capacidade de desgostar com a mesma intensidade... Uma pessoa que chora... ri... e consegue fazer tudo isso ao mesmo tempo... Sou alguém que espera sempre o melhor... que acredita no impossível... e sempre faz o possível pra ser feliz...

.:: LINKS ::.

MINHAS FOTOS

MEUS GIFS

 

.:: JA RECICLEI ::.
 

junho 2008 julho 2008 agosto 2008 setembro 2008