"O termometro do sucesso é apenas a inveja dos descontentes"

<body bgcolor="#FF0000" leftmargin="0" topmargin="0" vlink="#ffff00" alink="#000000" link="#FFFFFF">

 segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Boa tarde povo do meu coração!!!

Como vao todos?? Por aqui esta tudo em ordem fora a falta de tempo rsrs mas ando trabalhando muito... namorando então nem se fala. Essa minha semana foi maravilhosa sem palavras pra explicar... o que acaba explicando o fato de eu ter sumido daqui rsrsrs

Bem acabei chegando atrasada no serviço quase todos os dias... qdo nao de cano pela manha rsrsrsrs mas foi ótimo... foi não... esta sendo. Não tem coisa melhor nesse mundo do que estar com quem amamos...

Bom vamos a alguns acontecimentos que merecem destaque.

Minha nega finalmente ganhou um pito hehe (cachimbo) ficou toda feliz!!!

Quinta eu dei o cano no serviço pra resolver algumas coisinhas... e eu e o Dani resolvemos brincar de casinha de forma mais séria rsrsrsrsrs fiz um almoço janta... fiz lasanha e ele cuidou de toda a louça... me ajudou a arrumar a casa... depois morremos de jogar video game. Essa farra foi até as 3:30 da manhã... nossa sem noção o tanto q foi divertido. Sem contar q ficamos bem alegrinhos... 8 cervejas e 4 smirnoff... imaginam o resultado??? Foi bommmmmm rsrsrsrsrs

Sexta vim trabalhar daquele jeito kkkk depois ele veio me buscar e fomos no cinema... foi uma delícia... o filme tb foi bem legal. Assistimos a Mumia III e olha só q interessante... finalmente conseguimos realmente assistir ao filme kkkk aliás quem tiver afim de ir ver vale a pena viu!!! Depois comemos alguma coisa e fomos pra casa... dormimos no grude... tava um friozinho gostoso...

Sábado acordamos cedo... tomamos um banho gostoso e fomos tomar café na feira kkkk nossa eu adooooro pastel de feira... passamos também em uma loja de artigos arabes enoooorme q tem perto de casa... chegamos na quadra e teve o ensaio... fiquei conversando com uns amigos dele... foi bem legal... sai vazada pra ir no centro enquanto ele foi pro jogo. Combinamos de nos encontrar em casa... no fim nos atrasamos... ele por treta e eu por conta de uma meia calça ingrata kkkkk nos trocamos correndo e fomos pra quadra novamente pro aniversário de 39 anos dos Gaviões da Fiel. Chegamos e entramos numa boa... na faixa hehehehehehehe ter namorado bem conceituado é outro papo kkkkk Ficamos la fora por um tempo depois fomos pro espaço reservado pra bateria... ele fez questão de me enfiar dentro tb kkkk...tiramos fotos... quer dizer... tirei várias fotos... e apareci em apenas duas e claro tendo certeza de quem nada me ligaria ao lugar kkkk nada contra... mas meu coração são paulino morre de pensar no contexto geral... a festa tava boa e bonita... assisti como mera telespectadora kkkk Ai o Dani se apresentou na escolinha da Bateria... foi super bem... fiz uns videos bem lindos... ai qdo teve a troca da escolinha pra bateria principal, o mestre pediu pro Dani tocar também... nossa gente impagavel estar ali do lado dele pra ver o tamanho do sorriso dele... ele me olhava e eu via nos olhos dele e tanto q ele estava feliz por aquele momento. Ele tocou super lindo... (sou babona messsssmo) enquanto rolava a bateria a galera da torcida ia fazendo a festa... teve distribuição de sinalizadores... foi lindo mesmo... as bandeiras se agitando.... teve uma hora q eu quase virei um sinalizador humano kkkkkkkkkkkkkk simmmm meu cabelo quase pega fogo rsrsrs ja num é la essas coisas pegando fogo entao ninguem merece rsrsrs mas foi só um susto mesmo rsrsrs Assim que ele acabou nós resolvemos sair da quadra... qdo estavamos indo até o camarote as meninas nos encontraram no caminho e disseram q estava cheio demais... cerveja quente demais... enfim... desistimos na hora kkkk afinal o melhor da festa ja tinha passado kkkk entao vamos q vamos la pra fora rsrsrs encostamos em uma barraca e dalhe cerveja pra dentro kkkkk dalhe batida pra dentro kkkkk tuuuudo de bom... impagavel o que rimos.... impagavel a galerinha... conheci muita gente bacana!!! Conheci inclusive a EX dele... pois é... pena q não conseguimos no falar direito. Ahhhh no fim acabei nem dizendo... estamos nos falando normalmente pelo msn e orkut... kkkkk estranho??? Até q nao... afinal estavamos nos dando bem... entao resolvemos deixar o assunto "Daniel" de lado... assim as coisas ficam amigaveis! Fomos embora com o busa da Sabará... ficamos na armenia e fomos pra casa... chegamos as 6 e pouco poooooodres rsrsrs

Domingo mal dormimos e caimos na estrada de novo... afinal churras, cerveja e videoke nos esperava kkkkk nossa curtimos muito... bebemos... comemos... cantamos... dançamos... nos divertimos muito mesmo. Estamos com um projeto novo rsrsrs mais pra frente conto pra vcs... bem acho q consegui colocar as coisas principais aqui... foi tudo perfeito.... ele é perfeito... o fds foi perfeito... só tenho o q agradecer. Obrigada meu DEUS!!!

Eu vi uma frase hoje q me fez refletir... vou compartilhar cm vcs:

Invєjα єh problєmα dє quєm tєm! Quєr mє єmpurrαr do pєnhαsco? єmpurrα!! єu sєi voαr...



Bjos a todos!!!!

Postado por Carol às 17:30


 

.:: QUEM SOU EU ::.

Uma pessoa simples de bem com avida, com sonhos... desejos... esperanças. Uma mulher, namorada, filha, irmã, funcionária e amiga... Uma pessoa com falhas... cheia de defeitos... comum... Uma pessoa com uma capacidade de amar indiscutível e uma capacidade de desgostar com a mesma intensidade... Uma pessoa que chora... ri... e consegue fazer tudo isso ao mesmo tempo... Sou alguém que espera sempre o melhor... que acredita no impossível... e sempre faz o possível pra ser feliz...

.:: LINKS ::.

MINHAS FOTOS

MEUS GIFS

 

.:: JA RECICLEI ::.
 

junho 2008 julho 2008 agosto 2008 setembro 2008