"O termometro do sucesso é apenas a inveja dos descontentes"

<body bgcolor="#FF0000" leftmargin="0" topmargin="0" vlink="#ffff00" alink="#000000" link="#FFFFFF">

 quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Bom dia a todos!

Primeiro gostaria imensamente de agradecer a todos que vieram deixar seu apoio... aos que ja conheciam minha história... aos q viveram essa história comigo... e aos q se solidarizaram! Muito obrigada pelas palavras de carinho e conforto, muito obrigada pelas orações, sempre são muito bem vindas e abençoadas!!! Que Deus dêem a vocês em dobro...

Bem vamos as notícias... se você não tem estomago forte nem continue... pule pro parágrafo de baixo...

Tive uma semana cheia de notícias turbulentas, o Lê teve que ser colocado em coma induzido pra poder tentar estancar a hemorragia... foi colocado uma espécie de balão insuflado em seu esofago para estancar a hemorragia das varizes, como ainda estava apresentando sangramento, foi feito uma nova endoscopia e localizaram mais um foco hemorrágico no estomago e foi logo cauterizado. O que complicou um pouco o quadro foi o surgimento de uma pneumonia aspirada, em uma sessão de vomito ele acabou aspirando o sangue o que ocasionou a pneumonia, mas esta sendo controlada por medicamentos. Ele ficou com o balão por mais dois dias e ontem começaram a tirar ele do coma... diminuiu a medicação e foi acordando aos poucos, a hemorragia não parou ainda totalmente, os médicos acham que é uma espécie de resíduo, vamos torcer para que seja mesmo!!! Uma outra complicação foi devido a uma parada nos rins que acabou causando uma infecção urinária, mas também esta sendo tratada. Até ontem a noite pelas últimas notícias, os médicos começaram a nos dar mais esperanças... o estado é gravíssimo ainda, mas se a hemorragia for controlado tem tudo para aos poucos começar a reverter esse quadro. Ele começou a se alimentar ontem também... estou certa de que se ele continuar sendo forte tudo vai dar certo!!!

Bom agora que passei pelo momento "boletim médico informa", vamos ao meu parecer: nossa gente estou bastante otimista... devo confessar que na sexta quando eu o vi naquele estado tive certeza de que não conseguiria ve-lo nunca mais... fiquei muito abalada... impossível não pensar no pior... mas agora vendo que as coisas por mais q estejam complicadas ele esta lutando e estamos vendo uma pontinha de esperança, meu coração esta muito mais leve... vocês não tem idéia do quanto. Só eu sei o que tenho rezado para q ele não sofra, porque apesar dos erros cometidos, o único prejudicado foi ele mesmo, ele sempre foi uma pessoa muito boa... tem um coração enorme e não merece sofrer... sem contar que agora com a volta do filho dele (*) é uma chance única de recomeçar a vida do jeito certo... por um novo caminho... Deus abençoe que isso seja possível!!! Vamos continuar nessa corrente de orações....

* Explicação: o Leandro ja havia sido casado e tinha um menino com sua primeira esposa... devido a vários motivos (ex mulher, bebida, etc) ele nunca teve uma convivência muito grande com o filho, limitando a uma ou duas vezes ao mes, inclusive eu tambpém tive momentos com o filho dele, um amor de menino, me dava muito bem com ele. Quando ele teve que fazer a conversão da separação dele em divórcio, a ex mulher dele ficou sabendo que ele pretendia casar, e acabou "punindo" o Leandro simplesmente sumindo com o menino... pois é... ela sumiu com ele... e como o Leandro não pagava a pensão direito, não poderia nem reclamar... tentamos achar mas nada conseguimos. Somente algumas notícias vagas... mas qdo a família do Leandro informou uma tia da ex mulher sobre o estado dele, ela conseguiu localizar a ex e explicar o caso... e então eles foram ver o Leandro no hospital, a parte ruim disso é que nesse reencontro que deveria ter sido buffer blaster boga, o Leandro estava em coma... e não pode ver o filho... mas o filho viu o pai e disse que não vai mais ser separado dele... o menino hoje esta com 11 ou 12 anos.... enfim, isso é mais do que motivo pro Le querer sair dessa o mais rápido possível!!!

Quanto a mim estou bem melhor... parei de tentar achar explicação onde não tem! Deixei de dar ouvidos ao que não merece ser ouvido... não sei se comentei no post anterior... mas a família dele tenta colocar a culpa em mim... la no hospital falaram coisas nada a ver... sei que depois da nossa separação ele se afundou muito, mas o que eu podia ter feito eu fiz... me casei... estive do lado dele sempre... internei ele... continueiu ao seu lado... fiz de tudo... e ele o que fez??? Qdo eu mais precisei ele estava bebado... então não foi culpa minha... foi escolha DELE!! Até pra minha mãe foram falar abobrinha vcs acreditam???? Disseram que a minha família nao gostava dele e não teve paciencia com ele... gente... minha mãe o aceitou na casa dela, nós morávamos la.... meu irmão deu emprego pra ele... enquanto estava internado era eles que arranjavam dinheiro pra eu comprar cigarro, ir la visitar... pq eu estava desempregada também... era minha mãe que ficava mandando carta pra ele de incentivo... então não vou admitir que falem bosta... hoje eu deixo barato porque sei que não deve ser fácil pra eles também... mas se continuar o trem vai ficar feio. O cúmulo pra mim foi na sexta enquanto eu estava la desesperada... com o Leandro quase morrendo na UTI esperando pelo resultado do exame... super triste... mal... e tive que escutar isso da minha ex sogra: e seu namorado ele bebe??? Voces vao casar qdo??? MEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU como pode??????????? O filho dela la do outro lado da parede lutando entre a vida e a morte e ela me perguntando do meu namorado????????? Foi demais pra minha cabeça.... nem precisa dizer q eu nem me dei ao trabalho de responder né....

Bem em falar em namorado... o Daniel esta sendo tudo pra mim nesse momento, foi exatamente o que o Ivan disse no comentário... ele esta sendo o meu colo. O meu porto seguro... não sei como seria passar por tudo isso se eu não tivesse os braços dele pra me refugiar... não tenho palavras pra descrever tudo que sinto... ele se preocupa comigo, com os meus sentimentos, com minha saúde... com o que penso... esta sempre do meu lado, me apoia em tudo, não me deixa desamparada... fica ao meu lado sempre que preciso for. Me da carinho, abraços, beijos, anda de maos dadas só pra me mostrar que estar ao meu lado é impoortante... o que eu posso querer mais??? E olha que estar ao meu lado não é fácil... afinal pra isso ele tem que cruzar a cidade... eu moro na Norte e ele na Sul... mas isso fica pequeno perto do que sentimos. É realmente maravilhoso poder ter ele ao meu lado! Não caberia outra pessoa pra estar ao meu lado... Gavião eu te amo ♥

Bem deixa eu voltar ao meu trabalho... mais ua vez muito obrigada po esse apoio e por esse carinho!!! Jamais esquecerei...

Bjos

Postado por Carol às 09:18


 

.:: QUEM SOU EU ::.

Uma pessoa simples de bem com avida, com sonhos... desejos... esperanças. Uma mulher, namorada, filha, irmã, funcionária e amiga... Uma pessoa com falhas... cheia de defeitos... comum... Uma pessoa com uma capacidade de amar indiscutível e uma capacidade de desgostar com a mesma intensidade... Uma pessoa que chora... ri... e consegue fazer tudo isso ao mesmo tempo... Sou alguém que espera sempre o melhor... que acredita no impossível... e sempre faz o possível pra ser feliz...

.:: LINKS ::.

MINHAS FOTOS

MEUS GIFS

 

.:: JA RECICLEI ::.
 

junho 2008 julho 2008 agosto 2008 setembro 2008