"O termometro do sucesso é apenas a inveja dos descontentes"

<body bgcolor="#FF0000" leftmargin="0" topmargin="0" vlink="#ffff00" alink="#000000" link="#FFFFFF">

 sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Ola pessoas,

Vim aqui rapidinho pra dizer que tinha muita coisa pra contar sobre meu final de semana... sobre essa semana louca... mas ão vai dar tempo. Deixo pra contar depois os detalhes... mas adianto que nesse final de semana conheci meu sogro e minha sograsta. Nossa adorei!! E causei boa impressão também... agora o casório sai kkkk O mais engraçado é todo mundo espantado com a mudança do Daniel... como se agora ele estivesse levando tudo a sério... aiai vai ver que é porque agora ele encontrou a mulher certa hehehehe Modesta eu???? SEMPREEEEEEEE rsrsrs

Queria agradecer a todos vcs a força q me deram em todos os assuntos... e claro quero convidá-los para a minha mais nova aventura... to indo hoje pra África. Ja me deu nesse meio tempo, uma crise de vesicula fantasma, dores terriveis de gastrite nervosa, febre e hoje pra arrematar estou com uma gripe daquelas e caganeira kkkkkkkkkkkkkkkkk eu mereçoooooooooooo rsrsrsrsrs

Bem então como eu ia dizendo... venho aqui convidá-los pra minha nova aventura... porque vou pra África mas levarei vcs comigo!!! Obrigada mesmo por tudo... por aqui nos vemos em Outubro... por que agora só reciclo por la!!!

Sejam bem vindos ao: Reciclando na África!!!

Bjos a todos!! Me desejem boa sorte!!! rsrsrsrsrs

OBS: Barbara minha linda, infelizmente nao vai rolar uma subida no egito... mas quem sabe nas próximas férias ne???? bjossss linda!!

Postado por Carol às 11:53


 

.:: QUEM SOU EU ::.

Uma pessoa simples de bem com avida, com sonhos... desejos... esperanças. Uma mulher, namorada, filha, irmã, funcionária e amiga... Uma pessoa com falhas... cheia de defeitos... comum... Uma pessoa com uma capacidade de amar indiscutível e uma capacidade de desgostar com a mesma intensidade... Uma pessoa que chora... ri... e consegue fazer tudo isso ao mesmo tempo... Sou alguém que espera sempre o melhor... que acredita no impossível... e sempre faz o possível pra ser feliz...

.:: LINKS ::.

MINHAS FOTOS

MEUS GIFS

 

.:: JA RECICLEI ::.
 

junho 2008 julho 2008 agosto 2008 setembro 2008